Segunda-feira às 29 de Abril de 2024 às 08:01:15
EM CAMPO LARGO 19º | 28º
Policial

Indivíduo é preso por manter a ex-esposa sob ameaças e cárcere privado no Rivabem

Indivíduo é preso por manter a ex-esposa sob ameaças e cárcere privado no Rivabem

Policiais militares da RPA da 3ª Cia de Campo Largo  prenderam um suspeito que mantinha sua ex-esposa como refém em cárcere privado, no bairro Rivabem, na noite deste domingo (15/04), sendo uma faca apreendida no momento da abordagem.

Por volta de 22 horas, a solicitante foi até a base da Polícia Militar informando que uma mulher estava sendo mantida como refém pelo seu ex-companheiro e que ela estava sob ameaça de uma faca.

A denunciante teria inclusive recebido um vídeo, que mostrava a mulher com marcas de sangue no interior da residência do agressor. Imediatamente a equipe da Rádio Patrulha da área central de Campo Largo, deslocou para o endereço e logrou êxito na abordagem.

Quando os policiais chegaram na residência, observaram por uma fresta da janela através da cortina, que o indivíduo estava sentado no sofá ao lado da vítima e com a faca próximo ao corpo da mesma. 

Numa ação rápida e com muita precisão, a equipe da Polícia Militar conseguiu imobilizar o agressor que não teve tempo de reação, tomando sua faca e liberando a jovem mulher com segurança. 

Na sequência foi dada voz de prisão ao suspeito, sendo de imediato encaminhado para a 3ª Delegacia Regional de Polícia, onde mesmo algemado ainda tentou fugir e teve que ser encarcerado durante a confecção da ocorrência.

15/04/2024

Foto: PMPR