Segunda-feira às 29 de Abril de 2024 às 08:48:22
EM CAMPO LARGO 18º | 30º
Policial

Colisão frontal entre automóveis causa morte de três pessoas de Balsa Nova

Colisão frontal entre automóveis causa morte de três pessoas de Balsa Nova

Casal e um filho, moradores no município de Balsa Nova, perderam a vida no trágico acidente na tarde deste domingo (14/04), na BR-277, no município de Palmeira, na região dos Campos Gerais no Paraná, numa colisão frontal entre dois automóveis.

O grave acidente causou a interdição pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no trecho da rodovia, próximo ao km 160. De acordo com agentes da PRF, as possíveis causas da colisão que resultou nessa tragédia podem ter sido as chuvas intensas e a pista bastante escorregadia.

As vítimas fatais, que estavam num veículo Monza, são moradores de uma chácara no Rodeiozinho em Balsa Nova. O condutor identificado como Valmir da Luz e sua esposa, que morreram na hora, o filho do casal, com idade aproximada de 5 anos, infelizmente morreu quando era levado para o hospital.

A PRF apurou que o automóvel Fiat Argo com placas de Jesuítas-Pr transitava sentido interior do estado, quando invadiu a pista contrária e acabou colidindo no Monza com placas de Campo Largo, que estava sentido Curitiba.

Quatro ocupantes do Fiat Argo foram socorridos em estado grave, sendo encaminhados para o Hospital do Trabalhador em Curitiba e também para o Hospital Regional de Ponta Grossa. O caminhão teria passado por cima de destroços dos veículos e teve pneus estourados.

 

Fotos: DIVULGAÇÃO