Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 01:05:36
EM CAMPO LARGO  | 21º
Policial

O suspeito estava com documentos falsos e tentava sacar Pis/Pasep na Caixa Econômica

Um indivíduo foi preso na manhã desta segunda-feira (01/04) quando, em posse de documentos falsos, tentava sacar o benefício Pis/ Pasep

O suspeito estava com documentos falsos e tentava sacar Pis/Pasep na Caixa Econômica

Um indivíduo foi preso na manhã desta segunda-feira (01/04) quando, em posse de documentos falsos, tentava sacar o benefício Pis/ Pasep na Agência da Caixa Econômica Federal em Balsa Nova.

Os policiais militares do Destacamento de Balsa Nova se deslocaram para atender a ocorrência por volta de 10h50, assim que foram informados do ocorrido. De acordo com a denúncia essa não é a primeira vez que o indivíduo tenta realizar o saque. Ele chegou a ir outras vezes na agência para sacar o benefício e na última, quando estava sendo checado o RG que ele apresentou, o mesmo acabou evadindo-se.

Desta vez, quando ele entrou na Caixa Econômica já foi reconhecido, e de imediato a equipe do banco entrou em contato com a PM, sendo então realizada a abordagem. O suspeito confessou já ter feito por duas vezes o saque do Pis/ Pasep com o uso de documento falso.

Diante da constatação, foi dada voz de prisão ao homem de 33 anos de idade, que foi encaminhado para a 3ª Delegacia Regional de Polícia em Campo Largo, juntamente com os documentos apreendidos, para serem tomadas as medidas necessárias e cabíveis.