Sabado às 04 de Maio de 2024 às 12:27:55
EM CAMPO LARGO 17º | 29º
Policial

Polícia Civil de Campo Largo prende homem e mulher acusados de homicídio no Bom Jesus no início de março

Polícia Civil de Campo Largo prende homem e mulher acusados de homicídio no Bom Jesus no início de março

Um homem e uma mulher acusados de matar o convivente dela, arremessado contra uma caçamba de entulhos no dia 01 de março, foram presos com Mandados de Prisão pela Polícia Civil de Campo Largo, na tarde desta quinta-feira (14/03).

Crime

O crime ocorreu na madrugada da sexta-feira, 01 de março, na Avenida Bom Jesus, quando o técnico de enfermagem Jeferson Reis de 34 anos de idade, foi encontrado morto de forma brutal.  

O que inicialmente parecia um atropelamento, graças a uma testemunha, que relatou para a polícia ter ouvido gritos e avistado o condutor de um veículo em alta velocidade segurando a vítima pelo pescoço na parte externa do automóvel e arremessar o mesmo contra a caçamba entulhos.

A violência foi tanta que a vítima, ao bater a cabeça na caçamba, perdeu parte da calota craniana, tendo morte imediata. Socorristas do SIATE chegaram logo em seguida ao local do ocorrido, mas a crueldade foi tanta que Jeferson não teve chance de ser atendido.

Durante as investigações, foram realizadas diversas diligências investigativas que permitiram identificar que o crime havia sido praticado pela convivente da vítima, mulher de 37 anos e um homem de 36. 

Diante da constatação, a Polícia Civil representou-se ao Poder Judiciário o pedido de prisão preventiva dos agressores que foi prontamente deferida, sendo então os Mandados de Prisão Preventiva devidamente cumpridos pelos investigadores da 3ªDRP. 

Após os procedimentos de Polícia Judiciária, os autores foram presos e encaminhados a Cadeia Pública de Campo Largo, ficando encarcerados à disposição da Justiça. 

O inquérito policial foi finalizado e enviado para apreciação do Poder Judiciário e Ministério Público, sendo os agressores indiciados no crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil e meio cruel (art. 121, §2º, II e III do Código Penal), com penas que podem chegar a 30 anos de reclusão.

14/03/2024

Foto: PCPR