Homem encontrado morto nas proximidades do Cemitério Municipal Santo Ângelo, no bairro Bom Jesus, nos primeiros minutos da madrugada de sexta-feira (01/03), foi identificado no IML de Curitiba e a Polícia Civil trabalha na investigação como o segundo homicídio de 2024.
Durante a sexta-feira, foi identificada a vítima como sendo o técnico de enfermagem Jeferson Reis, de 34 anos de idade. O corpo foi liberado no Instituto Médico Legal aos familiares e está sendo velado na Capela Mortuária Municipal e será sepultado às 17 horas deste sábado (02/03), no Cemitério Municipal de Campo Largo.
A informação inicial para polícia e os socorristas do SIATE é que teria ocorrido um atropelamento, mas uma testemunha relatou ter visto a vítima gritando na janela de um Gol vermelho, antes de ter a cabeça esfacelada contra a caçamba de entulhos. “O condutor do Gol segurava a vítima pelo pescoço, enquanto acelerava o veículo”, destacou a testemunha.
Os investigadores da 3ª DRP de Campo Largo apuraram os fatos e procuram pelo suspeito. Informações podem ser repassadas para a Polícia Civil pelo 3291-6100 ou diretamente na Delegacia Regional de Polícia, na Rua Oswaldo Cruz, nas proximidades do Hospital São Lucas.
Foto: BMPR