Domingo às 28 de Abril de 2024 às 02:23:11
EM CAMPO LARGO 18º | 28º
Policial

Polícia Civil cumpre cinco Mandados de Prisão em três dias

Polícia Civil cumpre cinco Mandados de Prisão em três dias

Somente nesta semana os policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, sob o comando dos Delegados Wagner Ferreira e Mariana Coelho Cantu, realizaram cinco prisões, em quatro diligências, de indivíduos procurados pela Justiça.

Tráfico de drogas
As primeiras prisões aconteceram na tarde de segunda-feira (26/02), sendo inicialmente preso um homem de 32 anos de idade, acusado de crime de tráfico ilícito de entorpecentes. A prisão é decorrente de condenação definitiva referente à situação no qual o indivíduo foi flagrado realizando transporte de aproximadamente uma tonelada de maconha em 2015.

Estupro de vulnerável
Ainda na tarde da última segunda-feira (26/02), a equipe de investigação da 3ª DRP de Campo Largo deu cumprimento a Mandado de Prisão em desfavor de um homem de 40 anos, acusado do crime de estupro de vulnerável. O indivíduo preso foi condenado a uma pena de 13 anos de prisão, sendo então entregue ao sistema prisional.

Posse de arma
A terceira prisão aconteceu na tarde de terça-feira (27/02). Com informações que o homem ocultava um revólver em sua residência, a Polícia Civil representou junto ao Poder Judiciário um Mandado de Busca e Apreensão, sendo prontamente atendido. Os investigadores da 3ª DRP saíram em diligência e lograram êxito em prender em flagrante um indivíduo de 31 anos, por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Na abordagem foi apreendido um revólver calibre 22 e seis munições do mesmo calibre.

Tentativa de homicídio
As últimas prisões da semana ocorreram na manhã desta quarta-feira (28/02), após os investigadores darem um desfecho no crime de tentativa de homicídio, ocorrido na madrugada do último dia 4 de fevereiro, na Vila Solene. Na ocasião a vítima adentrou uma empresa, todo ensanguentado e nu, sendo socorrido pela equipe do Siate.

De acordo com a investigação, os dois indivíduos, de 23 e 27 anos de idade, acusados de desferir golpes de faca na vítima, foram ouvidos na 3ª DRP e enquadrados no crime de tentativa de homicídio qualificada. Ambos tiveram suas prisões preventivas decretadas, foram encarcerados e colocados à disposição da Justiça.