Domingo às 28 de Abril de 2024 às 05:51:23
EM CAMPO LARGO 18º | 29º
Policial

Acidente fatal no semáforo da antiga BR-277 tira a vida de jovem motociclista

Acidente no início da manhã desta quarta-feira (28/02), no semáforo da antiga BR-277,  acabou tirando a vida de um jovem motociclista

Acidente fatal no semáforo da antiga BR-277 tira a vida de jovem motociclista


Um grave acidente no início da manhã desta quarta-feira (28/02), no semáforo da antiga BR-277, proximidades do Hotel Campo Largo Express, acabou tirando a vida de um jovem motociclista, mesmo com todo esforço dos socorristas e equipe médica para reanimá-lo.

A fatal colisão aconteceu por volta de 07h40, quando o ônibus Volvo vermelho foi cruzar a rodovia Prefeito Marcelo Puppi, e a motocicleta Honda Twister CB160 que estava na pista sentido Curitiba, acabou colidindo forte na lateral do ônibus.

De imediato foram acionados pelo 193 os socorristas do Corpo de Bombeiros (Cabo Marcos e Soldado Gilberto) que deslocaram-se rapidamente para o endereço, mas devido à gravidade foi necessário pedir apoio da equipe médica do SAMU (médico Ely, enfermeira Rosemara e condutor Alan).

O motociclista identificado como Nicolas Cardoso dos Santos, de 22 anos de idade, mesmo com todo empenho das equipes de socorro para reanimá-lo, infelizmente não resistiu e acabou entrando em óbito no interior da Ambulância Alfa do SAMU.

Uma equipe da 3ª Cia da Polícia Militar também compareceu ao local do acidente, registrando o Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico Unificado (BATEU) e acionando a Criminalística para realizar perícia e providenciar o recolhimento do corpo ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Fotos: COLABORAÇÃO