Policiais militares da 3ª Cia do 17° BPM, ao atender denúncia de violência doméstica em um condomínio no bairro Bom Jesus em Campo Largo, acabou encontrando plantas de Cannabis sativa sendo cultivada no quarto de um apartamento, no início da noite desta segunda-feira (26/02).
A ocorrência teve início por volta de 19 horas, quando a equipe Supletiva A, deslocava pelo bairro e foi abordada por um cidadão que informava ter ouvido gritos de uma mulher, no segundo andar do condomínio. De imediato os policiais entraram no local, sendo recebidos por um morador e sua namorada, onde ambos disseram que estava tudo bem.
Mas o forte odor de maconha no interior do apartamento, levou a equipe a realizar uma vistoria no ambiente, sendo autorizados pelos moradores. Momento que ao adentrar um quarto, acabaram encontrando duas plantas de Cannabis Sativa (maconha) sendo cultivadas em vasos.
Diante da constatação, foi convidado o cidadão a acompanhar a equipe até a 3ª DRP, juntamente com a namorada, as plantas apreendidas e os insumos. Onde o Delegado de plantão na Central de Flagrantes, instruiu para a confecção do Termo Circunstanciado de Infração Penal e o indivíduo foi liberado na sequência.
27/02/2024
Foto: PMPR