Sabado às 27 de Abril de 2024 às 01:52:04
EM CAMPO LARGO 17º | 29º
Policial

Corpo humano é encontrado às margens antiga BR-277 no bairro Bom Jesus

Corpo humano é encontrado às margens antiga BR-277 no bairro Bom Jesus

Um corpo já em estado de decomposição, parcialmente carbonizado, foi encontrado às margens da antiga BR-277 no bairro Bom Jesus, em Campo Largo, na noite desta segunda-feira (26/02).

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, por volta de 20 horas, um cidadão entrou em contato com a 3ª Cia informando que um andarilho acabou encontrado o corpo ao lado da rodovia próximo a um antigo ferro velho.

Uma equipe da PM se deslocou até o local indicado, após constatar a veracidade da informação, entrou em contato com a Criminalística e também a Polícia Civil de Campo Largo, sendo registrado o primeiro homicídio do município em 2024.

Os peritos da Criminalística realizaram a perícia no local e constataram se tratar de um cadáver em estado de putrefação e parcialmente carbonizado, provavelmente foi morto e colocado fogo no local. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Aparentemente é um corpo masculino, estava de moletom preto, regata preta e chinelo azul. Segundo informações e pelo estado do corpo, o crime ocorreu semana passada. Moradores dizem ter escutado tiros entre quarta e sexta.

Se alguém tiver informações que possa ajudar os investigadores da Polícia Civil no trabalho de investigação, podem entrar em contato com a 3ª DRP - Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, pelo telefone 3291-6100.

27/02/2024

Foto: PMPR