Domingo às 28 de Abril de 2024 às 09:36:15
EM CAMPO LARGO 18º | 28º
Policial

Casal é preso por tráfico de drogas no Jardim Serrinha, em Balsa Nova

Casal é preso por tráfico de drogas no Jardim Serrinha, em Balsa Nova

Denunciados por moradores da região, um homem e uma mulher foram presos por policiais militares no final da tarde deste sábado (24/02), pela prática de tráfico de drogas no Jardim Serrinha, município de Balsa Nova.

Diante de informações de que um casal estava comercializando entorpecentes na Rua Pedro Álvares Cabral, a equipe do Destacamento de Balsa Nova realizou buscas no endereço e já na chegada, por volta de 17 horas, avistou um indivíduo passando algo para o outro.

O usuário foi abordado e confessou estar adquirindo uma porção de cocaína por 50 reais para consumo. Enquanto que o elemento que estava vendendo, saiu correndo e se refugiou numa residência. De imediato os policiais adentraram na propriedade, momento que o suspeito saiu da residência dos fundos e entrou da frente.

Os policiais procederam a abordagem, encontrando com o indivíduo sentado no sofá, uma nota de 50 reais que tinha recebido da venda da droga. No chão, próximo ao abordado, foi localizado três buchas de cocaína. Durante a ocorrência, uma mulher que estava na casa dos fundos, veio ao encontro dos PMs e neste instante foi visualizada uma balança de precisão em cima de um rack.

Na sequência os policiais realizaram buscas no interior da residência, com a autorização da abordada, encontrando no lixo do banheiro uma embalagem contendo uma bucha de cocaína, uma balança de precisão e vários papéis picados utilizados para embalar entorpecentes, que a mulher relatou para a equipe ser de sua propriedade e que estaria comercializando na região.

25/02/2024

Foto: PMPR