Domingo às 28 de Abril de 2024 às 10:32:26
EM CAMPO LARGO 18º | 28º
Policial

Policiais militares de Campo Largo prendem um indivíduo por tráfico de drogas na Popular Velha

Policiais militares de Campo Largo prendem um indivíduo por tráfico de drogas na Popular Velha

Uma equipe da Polícia Militar da 3ª Cia prendeu um indivíduo que estava de posse de drogas no Conjunto Abranches Guimarães em Campo Largo, na noite desta sexta-feira (23/02).

Durante patrulhamento nas proximidades da UPA 24 Horas, uma equipe da PM avistou um indivíduo próximo a uma residência na Rua Jovelino Apolinário, local onde com frequência as forças de segurança (PM e GM) têm realizado apreensões e prisões por tráfico de drogas.

O suspeito ainda tentou fugir, mas foi abordado pelos policiais, sendo que no chão próximo a abordagem, foram encontrados uma embalagem ziplock contendo uma pedra de crack, um aparelho de celular, mais um pacote contendo sete frações da mesma droga e ainda mais seis embalagens com maconha.

No bolso do abordado foi encontrado R$ 253 e a chave de um automóvel, sendo de imediato realizado buscas no interior do mesmo. Uma outra equipe da 3ª Cia em apoio a ocorrência, foi até o veículo em frente a residência do preso, encontrado mais R$ 1.303,10 em dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo por tráfico de entorpecentes, sendo encaminhado o mesmo para a 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo juntamente com as apreensões, para as providências cabíveis.

24/02/2024

Foto: PMPR