Um homem nu, todo ensanguentado, foi socorrido pela equipe de socorristas do SIATE, na madrugada deste domingo (04/02), após adentrar em uma empresa na Vila Solene, em Campo Largo.
De acordo com as informações da Guarda Municipal, por volta de 02h20, foi feito um acionamento pelo 153 de um funcionário de uma empresa na Rua Francisco Azevedo Macedo. O mesmo relatava que um homem totalmente sem roupas teria pulado o portão, estava com o corpo todo cheio de sangue e havia caído no pátio da empresa.
A equipe, composta pelos GMs Cogrossi e Meira, chegaram ao endereço e logo em seguida pediram apoio para o Corpo de Bombeiros, que logo chegou ao local com a Ambulância do SIATE, com os socorristas Cabos Glauco e Fernando. Imediatamente foi prestado socorro ao homem (morador de rua) que estava com vários ferimentos pelo corpo, causados por objeto de corte contuso, que possivelmente também foram causados pelas lanças do portão.
Os agentes da Guarda Municipal receberam informações ainda que um indivíduo com capuz azul, que provavelmente estava seguindo a vítima, chegou no endereço e ainda tentou puxar o ferido, mas ao perceber a presença de outras pessoas acabou indo embora. A vítima de 38 anos, que provavelmente foi torturada, após receber os cuidados iniciais no local foi encaminhada para o Hospital Evangélico em Curitiba.
05/02/2024