Um indivíduo recém chegado de São Paulo, foi preso pela Polícia Militar de Campo Largo, em uma residência no bairro Popular Velha, por cultivo de plantas da Cannabis Sativa e algumas buchas de maconha, na tarde desta terça-feira (09/01).
Por volta de 15h20, uma equipe da 3ª Cia do 17°BPM estava em patrulhamento pelo bairro nas proximidades da Escola Municipal 1° de Maio, quando recebeu denúncia que em uma propriedade estavam sendo cultivados pés de maconha.
A Equipe "Supletiva E" de imediato foi até o endereço já conhecido pela comercialização de entorpecentes e quando um policial olhou por cima do muro, constatou a veracidade da denúncia, visualizando as plantas em dois baldes brancos.
No mesmo instante, um indivíduo saiu de dentro da residência, sendo abordado e identificado, relatando aos policiais que tinha chegado para morar no endereço no dia anterior e as plantas já estavam lá. Ao lado das plantas foram encontradas também 11 buchas de maconha, prontas para a venda.
Diante da constatação, foi dada voz de prisão ao suspeito e convidado o mesmo a acompanhar os policiais até a 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, onde também foram entregues os pés de maconha e as buchas da droga.
09/01/2024
Foto: PMPR