Sabado às 27 de Abril de 2024 às 04:17:16
EM CAMPO LARGO 17º | 29º
Policial

Escola no Caratuva é arrombada e além dos furtos estragos aumentam prejuízo

Escola no Caratuva é arrombada e além dos furtos estragos aumentam prejuízo

No último fim de semana do ano de 2023, a escola do bairro Caratuva em Campo Largo sofreu um grande prejuízo ao ser mais uma vez arrombada. A diretora da Escola Municipal Luiz Júlio, esteve na escola na manhã desta sexta-feira (05/01), para molhar as plantas e verificar se estava tudo em ordem, mas teve uma surpresa desagradável.

A luz estava desligada e no interior do estabelecimento de ensino, constatou os estragos e também a falta de vários objetos. Imediatamente ela entrou em contato com a Polícia Militar para registrar a ocorrência, sendo inclusive chamada a Criminalística para coletar impressões digitais.

Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local acompanhando os trabalhos dos peritos, sendo constatado que foi entrado pela janelinha do banheiro e com as chaves abriram as portas. Foram furtados: 2 TVs de 32" polegadas Samsung, 2 notebooks, 3 Chromebook, 1 data show, uma webcam, uma JBL, um refletor e uma TV de 42". 25 kg de carnes foram retiradas da geladeira, não foram levadas e estragaram.

 

Fotos: DIVULGAÇÃO