Sabado às 27 de Abril de 2024 às 02:09:33
EM CAMPO LARGO 17º | 29º
Policial

Procurado pela Justiça é preso no Jardim Social pela PM por tráfico de drogas

Procurado pela Justiça é preso no Jardim Social pela PM por tráfico de drogas

No início da madrugada desta quinta-feira (04/01), policiais da 3ª Cia do 17º BPM estavam em patrulhamento pelo Jardim Social quando realizaram a abordagem a um indivíduo suspeito, sendo apreendido com ele grande quantidade de entorpecentes.

A abordagem aconteceu por volta dos 30 minutos, quando uma equipe da Polícia Militar estava em deslocamento pela Rua Agostinho Mocelin e um indivíduo, ao avistar a viatura, tentou dispensar uma bolsa e fugir para um terreno. 

Imediatamente os policiais conseguiram deter o mesmo. Após consultar sua identificação no sistema SESP, foi constatado em seu desfavor um Mandado de Prisão por lesão corporal grave. Ao realizar vistoria em sua bolsa, foram localizados 140 pedras de crack e em seu bolso R$ 209,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada de voz de prisão, sendo encaminhado o foragido da Justiça primeiramente para a 3ª Delegacia Regional de Polícia para o flagrante de tráfico e na sequência para a Cadeia Publica de Campo Largo, em cumprimento ao mandado judicial.

 

Foto: PMPR