Domingo às 28 de Abril de 2024 às 09:38:51
EM CAMPO LARGO 18º | 29º
Policial

PM prende dois indivíduos e apreende drogas em abordagem na região Ferraria

PM prende dois indivíduos e apreende drogas em abordagem na região Ferraria

Policiais militares da 3ª Cia do 17° BPM, que cumprem plantão no Destacamento da Ferraria, realizaram a prisão por tráfico de drogas de dois indivíduos, em abordagem na Vila Dona Fina, na tarde desta terça-feira (02/01).

A ação dos policiais aconteceu por volta de 15 horas, após receber informações que dois suspeitos estavam traficando na Rua Pavão. Com as características dos indivíduos, a equipe da PM deslocou-se para o local indicado e logo na chegada visualizou os denunciados.

Com a aproximação da viatura, os dois tentaram desbaratinar e desfazer dos entorpecentes. Imediatamente policiais realizaram a abordagem, sendo que com o primeiro suspeito foi encontrado uma embalagem de zip lock de cocaína e R$ 50,00 em dinheiro.

O outro abordado tentou fugir para o outro lado e também foi abordado, sendo encontrado com o mesmo R$ 94,00 em dinheiro. De acordo com a denúncia, no canto de um muro foi localizado escondido num cano uma embalagens com 96 pedras de crack e próximo do local mais 7 buchas de maconha.

Diante da constatação, os dois abordados receberam voz de prisão, sendo ambos encaminhados para a 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, juntamente com as apreensões para as providências cabíveis.

 

Foto: PMPR