Sabado às 27 de Abril de 2024 às 08:04:55
EM CAMPO LARGO 17º | 29º
Policial

Jovem morto em confronto com a Polícia Militar na CIC é sepultado em Campo Largo

Jovem morto em confronto com a Polícia Militar na CIC é sepultado em Campo Largo

Um jovem de 21 anos de idade, morador no Distrito da Ferraria, foi morto num confronto armado com policiais militares, na madrugada da última terça-feira (02/01), na Cidade Industrial de Curitiba.

De cordo com a polícia, a mesma foi acionada até o local por um morador que relatou ter ouvido gritos de uma mulher na rua e cerca de quatro disparos de arma de fogo durante uma tentativa de assalto.

Após o crime, o suspeito fugiu com um dos comparsas para uma área de mata na Rua Deputado Alencar Furtado, onde acabou acontecendo o confronto.

De acordo com a matéria da Banda B, com a chegada dos policiais militares no local um dos suspeitos reagiu à tentativa de abordagem, atirou contra os mesmos, que revidaram. O comparsa conseguiu fugir e um outro envolvido na série de roubos também conseguiu fugir.

Lucas Henrique dos Santos, foi velado na Igreja Deus é Amor do Distrito da Ferraria em Campo Largo e o sepultamento foi às 14 horas desta quarta-feira (03/01) no Cemitério Municipal Santo Ângelo, no bairro Bom Jesus.

 

Matéria atualizada em 03/01/2024 às 0h04.

Foto: BANDA B