Sabado às 27 de Abril de 2024 às 07:33:06
EM CAMPO LARGO 17º | 29º
Policial

PRF realiza prisão de passageiro, por importunação sexual

PRF realiza prisão de passageiro, por importunação sexual

Na data de 01/01/2024, por volta das 19h25, na BR 277 km 108, no município de Campo Largo, o ônibus da Viação Princesa dos Campos que faz a linha Ponta Grossa x Curitiba parou no acostamento e dele desceram o motorista e a passageira vitimada, de 33 anos. 

A equipe PRF, que prestava auxílio a outros usuários no local, recebeu a denúncia da vítima (ocupante da poltrona 16 corredor) de que o passageiro ao seu lado, passageiro de 48a (poltrona 15 janela) praticava atos libidinosos, masturbação, ao seu lado. 

O passageiro despiu-se parcialmente colocando o pênis para fora das vestes e, aparentemente, tinha, segundo a vítima, a clara intenção de mostrar o ato da masturbação para a passageira ao seu lado. 

A vítima assim que percebeu o ato sexual levantou-se e trocou de poltrona e, logo em seguida, acionou o motorista para fazer a denúncia. 

Passaram-se poucos minutos até que o motorista visualizasse a viatura da PRF para registrar o ocorrido. 

A equipe PRF perguntou ao passageiro, se ele havia cometido o ato, mas ele negou a prática de quaisquer atos sexuais no interior do veículo. 

Outros passageiros relataram que perceberam que a passageira levantou assustada em determinado momento. O passageiro denunciado apresentava sinais de embriaguez, tais como hálito etílico e olhos vermelhos. Relatou ter ingerido bebidas alcoólicas durante o dia e já ter sido acusado de estupro, mas que foi totalmente absolvido. 

Diante disso, a equipe efetuou a prisão do passageiro e o encaminhou à Delegacia da Polícia Civil de Campo Largo. 

O ônibus foi liberado para seguir viagem e a vítima compareceu à DP de Campo Lago para registrar a ocorrência.

 

Informações e Imagens BDCom PRF