Indivíduo procurado pela Justiça morreu em confronto com policiais da RONE - Ronda Ostensivas de Natureza Especial, após ser localizado numa chácara no Jardim Meliane em Campo Largo, na noite desta quinta-feira (28/12).
Por volta de 21h30, com informações que na região estaria homiziado um marginal de alta periculosidade, inclusive de uma facção criminosa e com Mandado de Prisão em seu desfavor, equipes de policiais militares da RONE fecharam o cerco numa chácara na Rua Leni de Jesus Fabris Zanin.
O indivíduo mais conhecido por “Mentalista” se escondeu no interior de uma residência, com a aproximação dos policiais, acabou efetuando disparos de arma de fogo e no revide acabou sendo alvejado. Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados e no endereço constataram o óbito do suspeito.
Um grande aparato policial se formou na região, sendo recolhido no local uma pistola Glock automática, um colete balístico e um Chevrolet Prisma que constava alerta de furto, sendo entregue na 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo para os procedimentos necessários.
Ao final do desfecho da ocorrência, o Tenente Feltrin da BPRONE-PR (foto) concedeu entrevista relatando o ocorrido, inclusive citando que o serviço de inteligência teria recebido informações do paradeiro do faccionado há alguns dias e as equipes se mobilizaram nesta noite para efetuar a prisão.
28/12/2023