Um indivíduo usuário de drogas foi encontrado morto com um disparo de arma de fogo nos fundos de um terreno de uma residência no Jardim Padre Anchieta, na tarde desta quinta-feira (28/12).
Por volta de 14 horas, a Guarda Municipal de Campo Largo recebeu a informação de homicídio (23° do ano), deslocando o local e constatando nos fundos de uma propriedade, um homem em óbito com um disparo no peito, que transfixou e saiu nas costas.
Imediatamente os GMs repassaram a informação para os investigadores da Polícia Civil e também para os peritos da Criminalística, que compareceram ao local para realizar a perícia e recolher o corpo para o Instituto Médico Legal de Curitiba.
De acordo com um Boletim de Ocorrência registrado por familiares, na noite desta quarta-feira (27/12), o homem identificado como sendo Ricardo Leal dos Santos, de 42 anos de idade, chegou na casa da família, acompanhado de um indivíduo de carro branco, estava armado com uma faca e bastante exaltado.
Seu irmão conseguiu tomar a faca, mas antes de ir embora ele teria roubado uma bicicleta preta. Relatou ainda que Ricardo é dependente químico e tem causado muitos problemas para a família, inclusive para sua mãe que é idosa, sendo necessário uma medida protetiva.
28/12/2023
Foto: GMCL