Impressionante o movimento já nos primeiros minutos de abertura do Max Atacadista
Tom mais alto
Que movimento!
Impressionante o movimento já nos primeiros minutos de abertura do Max Atacadista e que se estendeu ao longo da quarta e quinta-feira, provavelmente seguirá até o final de semana. Chegou a congestionar a região, com pessoas que relataram ver abrir e fechar o semáforo ao lado, sem conseguir passar. Até mesmo dentro do estacionamento muitos momentos de congestionamento. Os carrinhos, então, lotados. A ansiedade era grande!
Mais emprego
Com a inauguração do novo atacarejo em Campo Largo, também a grande notícia de 350 pessoas contratadas. Mais renda e garantias básicas ao cidadão campo-larguense. Ainda mais em um grupo que trabalha com propósitos e estimula que o trabalhador cresça na empresa, faça carreira.
Caged
Campo Largo ficou muito bem posicionada no último relatório do Caged - Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). Foram mais de 91 mil posto de trabalhos gerados em 2023 em 335 municípios do Paraná, sendo 1.393 em Campo Largo. No mês de agosto Campo Largo ficou entre os top 20, com 256 novas contratações.
De olho
Chega a ser engraçada a politicagem feita nesta época, visando as eleições do ano que vem. Cada um joga com o que tem, mas a verdade é que o passado sempre assombra...
Vereadores Mirins
Entender a importância da política é algo que precisa vir desde criança. Principalmente para saber porque elegemos alguém, o quanto impacta em nossa vida e que não pode ser pensando individualmente, mas, sim, coletivamente. Uma interessante iniciativa é o projeto dos Vereadores Mirins do Colégio Estadual Cívico Militar 1º Centenário, pelo Projeto Parlamento Jovem do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná. Foram eleitos nesta terça-feira (03), na Câmara Municipal, os alunos que passam a ser os vereadores mirins. Toda a instituição passa a vivenciar mais de perto esta realidade e a entender o exercício da cidadania.
Pra pensar na cama
“Mas a ambição do homem é tão grande que, para satisfazer uma vontade presente, não pensa no mal que daí a algum tempo pode resultar dela” – Maquiavel.