A vítima ainda sofreu sérias lesões na cabeça e um ex-funcionário suspeito de participação foi preso pela Polícia Civil
Um empresário argentino sofreu sérias agressões durante um roubo em seu estabelecimento nas proximidades do Hospital São Lucas, na madrugada desta terça-feira (18/07), sendo hospitalizado pela equipe do Siate e a Polícia Civil prendeu um suspeito.
Por volta de 04h15, policiais militares da 3ª Cia do 17° BPM foram acionados pelo 190 para atender uma ocorrência de tentativa de latrocínio. Na Rua Dom Pedro II, foi constatado que três indivíduos invadiram um restaurante e a residência para cometer roubo e ao se deparar com o proprietário acabaram por espancá-lo violentamente.
Uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros (cabo Jhonny e soldado Zamboni) foi acionada para prestar atendimento à vítima, com lesões graves principalmente na cabeça, causadas pelas agressões. Após receber os cuidados iniciais na Ambulância AA 11585, foi encaminhado rapidamente para um hospital em Curitiba.
Pela manhã desta terça-feira (18/07), através de imagens, investigadores da 3ª DRP de Campo Largo conseguiram identificar o ex-funcionário do Restaurante Don Hermano, realizando a prisão do mesmo. No momento da prisão os policiais civis conseguiram recuperar com o indivíduo um aparelho celular e um tablet.
Os outros dois marginais que participaram da brutalidade não foram encontrados, sendo que um deles é genitor do suspeito preso. Devido à gravidade da vítima (código 3), o preso vai responder por tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) e foi levado para a 3ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi autuado.
Foto: PCPR