Segunda-feira às 13 de Maio de 2024 às 09:20:04
EM CAMPO LARGO 12º | 17º
Policial

Empresário argentino é violentamente agredido em roubo em Campo Largo

A vítima ainda sofreu sérias lesões na cabeça e um ex-funcionário suspeito de participação foi preso pela Polícia Civil

Empresário argentino é violentamente agredido em roubo em Campo Largo

Um empresário argentino sofreu sérias agressões durante um roubo em seu estabelecimento nas proximidades do Hospital São Lucas, na madrugada desta terça-feira (18/07), sendo hospitalizado pela equipe do Siate e a Polícia Civil prendeu um suspeito.

Por volta de 04h15, policiais militares da 3ª Cia do 17° BPM foram acionados pelo 190 para atender uma ocorrência de tentativa de latrocínio. Na Rua Dom Pedro II, foi constatado que três indivíduos invadiram um restaurante e a residência para cometer roubo e ao se deparar com o proprietário acabaram por espancá-lo violentamente.

Uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros (cabo Jhonny e soldado Zamboni) foi acionada para prestar atendimento à vítima, com lesões graves principalmente na cabeça, causadas pelas agressões. Após receber os cuidados iniciais na Ambulância AA 11585, foi encaminhado rapidamente para um hospital em Curitiba.

Pela manhã desta terça-feira (18/07), através de imagens, investigadores da 3ª DRP de Campo Largo conseguiram identificar o ex-funcionário do Restaurante Don Hermano, realizando a prisão do mesmo. No momento da prisão os policiais civis conseguiram recuperar com o indivíduo um aparelho celular e um tablet.

Os outros dois marginais que participaram da brutalidade não foram encontrados, sendo que um deles é genitor do suspeito preso. Devido à gravidade da vítima (código 3), o preso vai responder por tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) e foi levado para a 3ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi autuado.

 

Foto: PCPR