Um morador do Conjunto Habitacional Partênope, socorrido com traumatismo craniano pela equipe do Samu no Ginásio do Polentão, Rondinha, na madrugada do último sábado (19/11), não resistiu aos ferimentos.
Um morador do Conjunto Habitacional Partênope, socorrido com traumatismo craniano pela equipe do Samu no Ginásio do Polentão, Rondinha, na madrugada do último sábado (19/11), não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital do Rocio.
A equipe do Samu (enfermeira Josiane e condutor Anderson) foi acionada pelo 192, deslocando-se imediatamente por volta dos 35 minutos de sábado. O homem identificado como Adriano Marcelino Pereira, de 28 anos, recebeu atendimento inicial ainda na ambulância e foi encaminhado em estado grave para o Pronto Socorro do Hospital do Rocio.
Adriano estava num show e, de acordo com familiares e testemunhas, quando aconteceu um desentendimento com uma ex-companheira, ele foi imobilizado por seguranças e já fora do ginásio teria sido agredido. Os promotores do show que locaram o espaço para a realização do evento lamentam profundamente o ocorrido com Adriano e estão colaborando com a polícia para apurar os fatos.
De acordo com o investigador Rodrigo Podegurski da 3ª DRP de Campo Largo, a Polícia Civil está trabalhando no caso, ouvindo desde de segunda-feira (21/11) familiares, responsáveis pelo evento e testemunhas. Os seguranças foram ouvidos na manhã desta terça-feira (22/11).