Sabado às 23 de Novembro de 2024 às 08:18:36
Policial

Socorrido com traumatismo craniano morre no Hospital

Um morador do Conjunto Habitacional Partênope, socorrido com traumatismo craniano pela equipe do Samu no Ginásio do Polentão, Rondinha, na madrugada do último sábado (19/11), não resistiu aos ferimentos.

Socorrido com traumatismo craniano morre no Hospital

Um morador do Conjunto Habitacional Partênope, socorrido com traumatismo craniano pela equipe do Samu no Ginásio do Polentão, Rondinha, na madrugada do último sábado (19/11), não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital do Rocio.

A equipe do Samu (enfermeira Josiane e condutor Anderson) foi acionada pelo 192, deslocando-se imediatamente por volta dos 35 minutos de sábado. O homem identificado como Adriano Marcelino Pereira, de 28 anos, recebeu atendimento inicial ainda na ambulância e foi encaminhado em estado grave para o Pronto Socorro do Hospital do Rocio.

Adriano estava num show e, de acordo com familiares e testemunhas, quando aconteceu um desentendimento com uma ex-companheira, ele foi imobilizado por seguranças e já fora do ginásio teria sido agredido. Os promotores do show que locaram o espaço para a realização do evento lamentam profundamente o ocorrido com Adriano e estão colaborando com a polícia para apurar os fatos.

De acordo com o investigador Rodrigo Podegurski da 3ª DRP de Campo Largo, a Polícia Civil está trabalhando no caso, ouvindo desde de segunda-feira (21/11) familiares, responsáveis pelo evento e testemunhas. Os seguranças foram ouvidos na manhã desta terça-feira (22/11).