Ainda é possível
Campo Largo ainda pode ter um representante na Assembleia Legislativa e em breve poderemos comemorar essa conquista.
Ainda é possível
Campo Largo ainda pode ter um representante na Assembleia Legislativa e em breve poderemos comemorar essa conquista. A votação expressiva que o Christiano Puppi fez o deixou como terceiro suplente. Em Campo Largo foi o candidato a deputado que mais recebeu votos na história da cidade.
Vote Campo Largo
O objetivo é manter esse assunto em pauta, mesmo fora das eleições. É importante que a população veja quanto se pode trazer de recursos para a cidade. Independente de quem é o candidato, é fundamental essa representação e a possibilidade de trazer milhões de reais em investimento. Não só a nível estadual, mas também a federal. Com quase 92 mil eleitores é possível ocuparmos estas cadeiras. Lamentável o nível alto de abstenção, como também o número de votos brancos e nulos que ainda temos, o que diminui nossas chances desta representatividade.
Governador
Ratinho foi o escolhido de mais de 74% dos eleitores de Campo Largo. Uma votação também expressiva que o ajudou a ser eleito já no primeiro turno. Sinal da aprovação do seu governo e do desejo desta continuidade, de uma gestão mais moderna.
Presidente
A briga será grande neste segundo turno na disputa da Presidência. Os apoios já estão sendo divulgados por lideranças políticas. Uma preocupação é qual será o índice de abstenção no Paraná, visto que não é preciso mais votar para eleger o governador. Um trabalho intenso de conscientização deve acontecer nas próximas semanas.
Equipe
Era bonito de acompanhar a empolgação da equipe de trabalho no Cartório Eleitoral de Campo Largo. No final da tarde, a Folha acompanhou de lá as apurações dos votos e a cada chegada uma comemoração e sintonia da equipe para agilizar o envio das informações para o sistema do Tribunal Superior Eleitoral. O Paraná é sempre uma referência quando se fala em eleições.
Pra pensar na cama
Seu voto, ou sua abstenção, é o que tem consequência. O momento é agora.