Terça-feira às 23 de Abril de 2024 às 07:28:11
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Geral

Mega baile no Polentão com Paulinho Mocelin acontece dia 26 de agosto

No dia do evento haverá garçons, serviço de mesas e camarotes, com máquinas de cartões de débito e crédito, evitando filas e transtornos

Mega baile no Polentão com Paulinho Mocelin acontece dia 26 de agosto

Será realizado na sexta-feira do dia 26 de agosto um mega baile no Ginásio Polentão, com quatro horas de duração. A abertura do local acontece às 22h. Promovido pela Franzoi Eventos, em parceria com Aembol, a grande atração da noite será o cantor de música gaúcha Paulinho Mocelin.

O primeiro lote de ingressos é limitado, está sendo vendido a R$ 40 e pode ser adquirido pela Chave PIX (41) 999870161 - Gabriel Franzoi - Banco Bradesco. É necessário enviar o comprovante para  http://wa.me/55041999870161. No dia do evento é só se identificar e retirar o ingresso na portaria. Quem comprar o ingresso antecipadamente poderá retirar um copo personalizado, que é brinde do evento.

É possível comprar os ingressos nos cartões de crédito e débito também. Em Campo Largo, os ingressos estão sendo vendidos na Agroveterinária Bom Pastor e Papelaria Rabisco. Além de Campo Largo, ingressos à venda em Curitiba, na Selaria Tito Schier e Timbé Selaria e Agropet e em São José dos Pinhais, no Rancho da Cuia.

A organização está montando toda uma estrutura especial para receber o evento e os participantes podem contar com mesas, camarotes e com serviço de garçom para atendê-los durante o show. As reservas e mais informações estão disponíveis por meio do link http://wa.me/55041999870161 ou pelo telefone (41) 99987-0161.

Paulinho Mocelin
Paulinho Mocelin vive da música desde os 16 anos de idade. Subiu ao palco pela primeira vez com apenas 05. Ganhou de seu pai uma gaita ponto de oito baixos aos 07 anos e logo começou a criar suas primeiras melodias.
Natural de uma região rural do Estado do Paraná, a música gaúcha e a sertaneja moldaram a sua personalidade musical. Vivendo em um ambiente rústico, tirou proveito dos costumes e tradições locais para, com pioneirismo, criar um novo estilo, diferente e único, mesclando música gaúcha com letras de expressão popular. Esse estilo próprio até então desconhecido é hoje identificado como a Musica Regionalista do Estado do Paraná.

Em carreira solo desde 2015, deixa a sua marca no cenário da música do Sul com sucessos de alcance nacional, como “Caminhonete Branca”, “Doutor do Agronegócio” e “Menino Campeiro”. Estas canções o levaram a dividir o palco com grandes nomes da música sertaneja, alem de conquistar uma marca expressiva e inédita de visualizações em plataformas digitais, de maneira totalmente orgânica.

Serviço:
Paulinho Mocelin em Campo Largo, dia 26 de agosto a partir das 22h, no Ginásio Polentão - BR-277, 258 – Rondinha. Ingressos e informações: (41) 99987-0161.