Campo Largo vai ganhar uma nova sede para o Conselho Tutelar.
Campo Largo vai ganhar uma nova sede para o Conselho Tutelar. Essa é uma necessidade antiga do município, que contava com espaços alugados para o funcionamento dessa entidade tão importante para o cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.
O termo de autorização para a licitação da obra foi assinado pelo prefeito Maurício Rivabem no último dia 02. No total, R$1.031.628,15 serão investidos para a construção da nova sede que tem como prazo de execução da obra 180 dias. A verba veio para a cidade por meio do Fundo Estadual da Criança (FIA), da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF), em parceria com a Prefeitura, que fez a doação do terreno localizado na Vila Elisabeth.
O processo licitatório para a contratação de empresa especializada para a construção da nova sede do Conselho Tutelar e demais elementos técnicos instrutores será aberto no dia 31 de agosto.
“Agora, nossos conselheiros terão um local apropriado para desempenharem suas funções, que são de extrema importância para a garantia de direitos de nossas crianças e adolescentes”, destaca o prefeito.
O edital de licitação está disponível em: https://bit.ly/3QjIlkN.