Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 12:00:15
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Geral

Bond Assados tem churrasco de primeira e acompanhamentos saborosos para o final de semana

A empresa familiar se dedica em levar sempre o melhor para o cliente, com muitas opções a partir de sexta-feira

Bond Assados tem churrasco de primeira e acompanhamentos saborosos para o final de semana

Com vasta experiência no ramo das carnes, mais de 23 anos de dedicação à área, Nivaldo Bondezan Junior tornou-se uma referência no Itaqui e em toda Campo Largo no comércio de carnes assadas. Sendo uma excelente pedida para o final de semana, as carnes assadas do Bond Assados são selecionadas e têm preparo diferenciado, com muita atenção para preservar a suculência de cada corte e os acompanhamentos dão toque especial à refeição.

“Foram mais de 20 anos em trabalho dedicados a açougue, com carnes e sempre tive vontade de montar meu próprio negócio, mas trabalhando com carnes assadas. Minha esposa acabou ficando doente e eu precisei sair do meu emprego de carteira assinada, foi quando ela e minhas filhas me incentivaram muito a abrir meu próprio negócio. Isso aconteceu em 2018, quando iniciei vendendo espetinhos, em um espaço bem pequeno. Aos poucos fui adquirindo equipamentos, técnicas e acrescentei o frango, costelinha de porco e costela. Crescendo e envolvendo a minha família nos negócios.”

Por isso, hoje a empresa é familiar, onde também trabalham a esposa de Nivaldo, Kelly Bondezan, e as filhas Katlyn, Isabelle e Beatriz Bondezan, além da sua equipe.

O crescimento da empresa só foi possível mediante muito esforço, como comenta Nivaldo, e o reconhecimento do público pelo trabalho bem desempenhado. Além de clientes no bairro Itaqui, onde está localizado o Bond Assados, pessoas de toda a cidade se dirigem até lá para comprar. A maior prova do grande sucesso das carnes assadas é a venda semanal de 200 kg de frango e 150 kg de costela.

Conheça os produtos
Basta olhar as fotos para ficar com água na boca para tanta comida boa. Entre as carnes mais vendidas está o frango atropelado, desossado recheado com carne moída, calabresa e bacon, e que é feito somente sob encomenda. Na versão gourmet, a carne moída, a calabresa e o bacon dão lugar ao queijo e requeijão, também sob encomenda. Também possuem frangos assados em tamanho padaria, frango tamanho médio, frango recheado e sobrecoxas assadas.

Entre os cortes bovinos preparados, a costela, extremamente suculenta e macia – steakhouse –, a alcatra e miolo da alcatra e a picanha nobre, preparados na hora. Os cortes de carne suína completam o dia do churrasco, com opções de copa lombo ou sobrepaleta e a costela suína.

Há acompanhamentos à venda como a maionese, risoto, roleta de salada – cinco tipos e um molho especial -, frango a passarinho, batata e polenta fritas, farofas e para a sobremesa o abacaxi assado. O kit de churrasco é uma boa pedida para quem quer uma refeição completa e que serve duas pessoas.

De sexta a domingo, o Bond Assados trabalha com marmitas diferenciadas – com carnes assadas na brasa, mas também possui bife e strogonoff para quem preferir. Opções de kits almoço aos sábados que servem duas ou três pessoas, com frango ou costela. Kit feijoada completo, que acompanha arroz, laranja, vinagrete, farofa, couve e que serve de uma a três pessoas.

Devido ao crescimento, Nivaldo agora irá se dedicar a realizar workshops, ensinando suas técnicas e passando sua experiência para os interessados. O primeiro foi realizado em São Paulo e o segundo será em Campo Largo, com intenção de expandir para o país todo.

Serviço: Rua Goiás, nº 60 - Vila Kuster, em frente ao posto Gepezen do Itaqui. Encomendas pelo WhatsApp (41) 98412-2657. Siga no Instagram e no Facebook @bondassados. Atendimento nas sextas-feiras das 10h às 15h, sábados das 10h às 16h e aos domingos das 09h às 16h. Também atende via iFood.