Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 07:24:17
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Geral

Reconstrução de sobrancelhas é a especialidade do Studio Fernanda Vaz

Ter um olhar marcante, mas ao mesmo tempo com um aspecto natural, é o que muitas mulheres e homens buscam hoje.

Reconstrução de sobrancelhas é a especialidade do Studio Fernanda Vaz

Ter um olhar marcante, mas ao mesmo tempo com um aspecto natural, é o que muitas mulheres e homens buscam hoje. Por isso, manter as sobrancelhas cheias, com formato que respeite a fisionomia da pessoa é essencial para alcançar o resultado desejado.

A reconstrução de sobrancelhas é o principal protocolo no Studio Fernanda Vaz. “O método consiste em recuperar os pelos das sobrancelhas e estimular o nascimento de novos pelinhos. Antes de iniciar o procedimento é realizada uma anamnese completa para avaliar diversos fatores como hábitos, cuidados do dia a dia, o tipo de pele da cliente, se oleosa ou seca, e assim identificar a causa dessa queda, além de tratá-la.  Entretanto, é uma técnica muito importante que deve ser trabalhada de maneira individual em cada cliente”, explica Fernanda Vaz, proprietária do espaço e especialista em embelezamento do olhar.

Fernanda, que está há seis anos na área, montou o estúdio anexo ao Allure Centro de Beleza, e possui tratamentos e serviços, com protocolos exclusivos para cada cliente. Entre eles, protocolos de design de sobrancelhas, micropigmentação de sobrancelhas, maquiagem social e para festas, limpeza de pele e depilação.