Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 10:33:28
EM CAMPO LARGO 16º | 21º
Geral

Lutador campo-larguense está na Europa e se prepara para embate internacional

O lutador campo-larguense Kerisson Resende, conhecido como Baby, está na Europa para um grande desafio.

Lutador campo-larguense está na Europa e se prepara para embate internacional

O lutador campo-larguense Kerisson Resende, conhecido como Baby, está na Europa para um grande desafio. Em 01 de maio de 2021 ele lutou na República Tcheca, quando participou do Oktagon realizando sua primeira grande luta internacional e agora se prepara para a segunda grande luta no dia 04 de junho no Oktagon, na Alemanha.

“Estou em Varsóvia, na Polônia, hoje. Cheguei a ir para a Rússia no início do mês, para acompanhar alguns atletas brasileiros que lá lutaram. No último dia 13, estive na Slováquia, também acompanhando alguns atletas. Agora estou na Polônia, treinando para chegar 110% na luta dia 04 de junho no Oktagon. Meu adversário será Hatef Moeil, minha preparação está sendo intensa e produtiva, estou trabalhando duro para ter minha primeira vitória internacional.”
Kerisson contou à Folha que os brasileiros poderão acompanhar o embate via transmissão online, paga, via site https://oktagon.tv/pt/tournaments.

“Eu estou super animado e estou confiante que vou levar essa vitória ao Brasil. Lutarei contra o Top 1 da Alemanha e da Europa Ocidental, eu sei que ele é um atleta muito forte e bom de wrestling – luta livre -, mas estou trabalhando para anular o jogo dele e sair com a vitória”, comenta.

O atleta conta que logo depois da luta voltará ao Brasil possivelmente, mas ainda nada está confirmado. No retorno ao Brasil, ainda não possui lutas agendadas para o futuro, pois depende muito desta luta do dia 04 de junho para as definições.

“Gostaria da energia de todos, isso é muito importante e quem puder comprar a transmissão e estar vibrando por mim, vai ser muito bom, pois faz muita diferença ao atleta a energia, e nossa Campo Largo tem muita. Vamos dar show dia 04 de junho”, ressalta.

O atleta representa a Academia ABMT Superação (professores Rosa e Gastão) e a CheckMat Campo Largo (professores Bruno Marcelo e Paulo Batista) e a WFS Management (Jean Felipe).

"Aproveito a oportunidade para pedir ajuda junto às empresas que queiram fazer parceria e me apoiar, basta entrar em contato pelo Instagram @kerissonrezende. Será de muita ajuda, pois como estou treinando este período na Europa, os gastos se tornam mais altos e o evento não cobre todos os gastos. Hey, conto com o apoio das empresas", finaliza.