Terça-feira às 23 de Abril de 2024 às 11:28:06
EM CAMPO LARGO 17º | 27º
Geral

Center Panos Supermercado do Artesanato inaugura em Campo Largo

Loja tem espaço com ateliê para aulas de patchwork, pintura, tricot e outros

Center Panos Supermercado do  Artesanato inaugura em Campo Largo

Uma franquia focada em produtos para confecção de artesanato, tecidos, equipamentos de costura e bordado, MDF, sacarias, aviamentos, máquinas, cartonagem e outros acaba de inaugurar em Campo Largo. É a Center Panos – Supermercado do Artesanato, que na cidade tem à frente do negócio o casal Gisela Skrzypietz e Jânio Christofoletti.

Cursos
Professoras de Campo Largo darão diversos cursos na Center Panos, no ateliê que tem toda estrutura pronta na parte de cima da loja. Serão aulas de Pintura em tecido, Pintura em mdf, Tricot e crochê, Patchwork e Mimos infantis. Ensinam a fazer bolsas, necessaires, ursinhos de pelúcia, boneca e diversos itens para uso próprio como também para ser uma opção de geração de renda.



Sorteio e promoções
A cada 50 reais em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer a uma máquina de costura Brother BM2800. O sorteio será realizado no dia 11 de junho.
Também podem aproveitar as promoções de inauguração.

Apenas de tecidos tricoline para fazer patchwork e artesanato em geral são mais de 1.050 estampas - uma promoção de algumas estampas de tricoline por R$ 19,90 o metro e os tecidos em geral estão com 10% de desconto. Os MDF estão com 15% de desconto e as toalhas com desconto de 10%. Na compra de três barbantes o custo sai apenas R$ 17,50 cada.

Contato: Segunda a sexta das 9h às 18h e sábado das 9h às 13h. Rua Sete de Setembro 1236, Loja 02. 
Siga no Instagram e Facebook centerpanoscampolargo.  WhatsApp (41) 98824-8448.