Sabado às 27 de Abril de 2024 às 01:14:44
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Geral

Cidadão questiona demora no atendimento na Sanepar

Com espera de até mais de 1 hora para ser atendido, um usuário dos serviços da Sanepar entrou em contato com a Folha para reclamar da demora no atendimento na central da Sanepar em Campo Largo

Cidadão questiona demora no atendimento na Sanepar

Com espera de até mais de 1 hora para ser atendido, um usuário dos serviços da Sanepar entrou em contato com a Folha para reclamar da demora no atendimento na central da Sanepar em Campo Largo. Disse que era grande o número de pessoas para ser atendido e apenas uma pessoa para realizar essa função.

A Folha entrou em contato com a assessoria da Sanepar para relatar o problema e foi informada que tiveram “uma situação pontual na terça de manhã porque havia um atendente afastado por licença médica e houve outro imprevisto com mais um atendente. Mas a situação foi normalizada ontem mesmo com o deslocamento de dois empregados para suprirem as ausências.”

Recomenda-se o uso prioritário dos canais virtuais para evitar aglomerações e assegurar a saúde de todos. Dê preferência aos serviços online disponíveis abaixo e no aplicativo Sanepar Mobile, ou contato via e-mail e Teleatendimento 0800-200-0115.