Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 04:40:02
EM CAMPO LARGO 16º | 21º
Geral

Nova diretoria da OAB Campo Largo toma posse em evento no Clube União

Para a gestão até 2024 da OAB Subseção Campo Largo, tomou posse a diretoria que tem como presidente o advogado Heitor Otavio de Jesus Lopes.

Nova diretoria da OAB Campo Largo  toma posse em evento no Clube União

Para a gestão até 2024 da OAB Subseção Campo Largo, tomou posse a diretoria que tem como presidente o advogado Heitor Otavio de Jesus Lopes. A cerimônia foi realizada nesta terça-feira (10) em evento no Clube União Campolarguense, com importantes presenças.

A diretoria também é formada pela vice-presidente Karolline Guzzoni Reinaldin, o secretário-geral Mario Luiz Andreassa, a secretaria adjunta Paula Fabiani Botelho e a tesoureira Edenise de Jesus Bertogy. Fazem parte do Conselho os advogados Amanda Bosa, Cássia Mariane Dias, Antônio Carlos dos Santos, Daiane Campanharo Stdrezk, Cassiane Costa, Ednilson Jose de Souza, Cleverson de Oliveira, Igor Fernando Ruthes, Ivone Cleuza Ferreira, Isamara Machado Vaz Castilho, Osmar Andrade Zotto, Juarez da Silva,Rodrigo da Rocha Stremel Torres, Rafaela Bubniak, Sarah Slongo Fabris Karan, Rodrigo Alexandre Ramos de Souza, Valter Luiz de Almeida Júnior e Vanusa Lucidio Martins.

A Subseção abrange Campo Largo, Campo Magro e Balsa Nova, com necessidades diferentes em cada município e que exigirá uma forte atuação da diretoria como um todo, envolvendo comissões, conselheiros, diretores, como também parcerias com demais poderes e instituições públicas e privadas.

“Nunca podemos esquecer que o advogado dentro da sociedade tem a obrigação pela defesa de todo e qualquer direito, por mais justo ou injusto que pareça, por mais complexo ou simples, por mais lucrativo ou irrisório financeiramente”, declarou Dr. Heitor, também ressaltando o comprometimento na valorização do advogado (a) em todas as esferas, pois merece ser visto como pessoa de bem e exerce uma profissão que requer dedicação, estudo e a busca da melhor interpretação das leis.

O presidente agradeceu à Dra. Patricia Schmidt, ex-presidente da OAB Subseção Campo Largo, por conduzir a subseção num momento de crise mundial e hoje é conselheira estadual, representando a cidade. Aproveitou para parabenizar a presidente estadual da OAB, Dra. Marilena Indira Winter, que não pode estar presente devido ao isolamento por Covid, mas foi valorizada por ser a primeira mulher presidente da seccional do Paraná em 90 anos, pela sua capacidade intelectual, história, por todas as suas vitórias, pela sua ética, pela sua luta pela advocacia paranaense.

Ele agradeceu aos familiares presentes, seus parceiros e sócios do escritório. Lembrou que neste ano a Subseção completa 20 anos de existência, que teve como primeiro presidente designado o Dr. Juarez Xavier Kuster, ao qual agradeceu pelo trabalho em constituir a subseção. Estendeu o agradecimento aos demais presidentes da subseção de Campo Largo: Dr. Marcio Tadeu Bruneta, primeiro presidente eleito, Dr. Ivo Cezario Gobbato de Carvalho, Dr. Osmar Zotto, Dr. Adriano Huber e Dra. Patricia Schmidt, todos envolvidos na Ordem dos Advogados do Brasil, imbuídos de colaborar no seu melhor possível pela classe.

Presenças
Em seu discurso, Dr. Heitor fez questão de citar importantes pessoas presentes na cerimônia. “Cumprimentando o Excelentíssimo Vice-Presidente,  hoje alçado ao cargo de presidente da OAB do Paraná, Dr. Fernando Estevão Deneka e nossa Conselheira Federal Dra Silvana Niemczewski, peço licença para cumprimentar todos os Diretores Estaduais, Conselheiros Estaduais e demais integrantes da seccional. Cumprimentando o Dr. Alziro Filho da Motta Santos, cumprimento todos os integrantes da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná. Cumprimento a Presidente da subseção de Araucária, Dra. Claudiana Fila Bolner. Cumprimentando o Prefeito municipal de Balsa Nova, Sr. Marcos Antonio Zanetti e o Prefeito municipal de Campo Magro, Claudio Cesar Casagrande, cumprimento todos os integrantes do poder executivo dos municípios de Campo Magro, Balsa Nova e Campo Largo. Cumprimentando o Presidente da Câmara Municipal de Campo Largo, Sr. Pedro Barause, cumprimento todos os presidentes de câmaras municipais, vereadores e integrantes do poder legislativo dos municípios de Campo Largo, Balsa Nova e Campo Magro. Cumprimentando o Sargento Cabral, cumprimento todos os integrantes da Polícia Militar. Cumprimentando o Comandante Marcos Leitão, cumprimento todos os integrantes da Guarda Municipal. Cumprimentando a Dra. Stefany Novaski e a Senhorita Alexandra Stadler, cumprimento todas e todos os colegas de advocacia e demais pessoas aqui presentes”.