Terça-feira às 23 de Abril de 2024 às 11:06:43
EM CAMPO LARGO 17º | 27º
Geral

Harmonização facial e corporal com novo conceito de estética e beleza eterna

A Monizze Estética atua com protocolos exclusivos que estendem os resultados durante os 365 dias do ano

Harmonização facial e corporal com novo conceito de estética e beleza eterna

A Monizze Estética atua com protocolos exclusivos que estendem os resultados durante os 365 dias do ano, proporcionando maior durabilidade que os tratamentos convencionais e a economia que você tanto busca. Voltados para tratar melasma, acne, olheira, poros dilatados, hidratação facial, flacidez facial e corporal, glúteo, buscando o rejuvenescimento como um todo.

Os protocolos foram desenvolvidos pela biomédica Thiely Magatão, habilitada em estética e patologia clínica. Ela possui inúmeros cursos na área, entre eles: Jato de Plasma, Ozonioterapia, Preenchimento do básico ao avançado, Harmonização Facial completa com fresh frozen cadáver, Rinomodelação Avançada, Bioestimulador de colágeno facial e corporal, Fios de Dermossustentação e Bioestimulação de Colágeno, Urgências e Emergências em procedimentos estéticos, Hydra Gloss Lips.

Para valorizar algo tão fundamental que é autoestima, é preciso profissionais qualificados. São inúmeras as opções para chegar a um resultado esperado. Converse com as especialistas da Monizze Estética.

Localizada na Rua Generoso Mário Tourinho, 1733 – bairro Seminário, em Curitiba – PR.
Contato pelo (41) 99804-1253.
Atendimento de segunda a sexta das 8h às 19h.