Domingo às 03 de Julho de 2022 às 09:19:16
EM CAMPO LARGO 12º | 26º
Geral

Campo Largo presente no Fórum Paraná Turístico 2026 - Inteligência no Turismo

Aconteceu nos dias 28 e 29 de Abril, na UFPR Campus Rebouças, o Fórum Paraná Turístico 2026 – edição 2022.

Campo Largo presente no Fórum Paraná Turístico 2026 - Inteligência no Turismo

Aconteceu nos dias 28 e 29 de Abril, na UFPR Campus Rebouças, o Fórum Paraná Turístico 2026 – edição 2022. O evento acontece periodicamente para compartilhar inspirações e conhecimentos no âmbito do Turismo no Paraná, com tendências nacionais e mundiais, no qual faz parte do Masteplan: Paraná Turístico 2026 – Pacto para um destino inteligente.

Para este ano, o tema abordado foi “Inteligência no Turismo”. Foram entregues os Planos Operacionais Regionais atualizados (2022-2024), para as regiões turísticas. A programação do evento (palestras) contou com profissionais renomados da área como o ex-ministro do Turismo e autor do livro: 150 minutos que transformam seus negócios – Sr. Luiz Barreto Filho, Tatiana Perim – Diretora do EKOA Park, Ari Portugal – sócio-proprietário Cave Colina de Pedra e Federico Esper – Co-founder & CEO Soul Data, além das autoridades locais, bem como o presidente da Paraná Turismo – Sr. Irapuan Cortes Santos.

Campo Largo faz parte da IGR Adetur – Rotas do Pinhão, no qual o presidente da Adetur, Sr. Eros Tozetto,  recebeu o Plano Operacional Regional entregue no evento, e direcionou o mesmo aos municípios associados. Participaram do evento Bernadeth Kulka, diretora de Turismo, e Hélio Marzani, diretor-geral da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Assuntos Interfederativos.

Além da programação citada, os participantes puderam apreciar a exposição cultural das regiões Turísticas do Paraná, onde foi exposto amostras de produtos e artesanato das regiões turísticas. Para saber sobre o Plano Operacional Regional, consulte o site: www.paranaturismo.pr.gov.br.