Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 11:24:12
EM CAMPO LARGO 16º | 26º
Geral

Efetivo da Guarda Municipal de Campo Largo é condecorado com medalha de honra por tempo de serviço

       Ao todo, 43 Guardas Municipais receberam a homenagem das mãos do Prefeito de Campo Largo, do Secretário Municipal de Ordem Pública e do Comandante da Guarda Municipal

Efetivo da Guarda Municipal de Campo Largo é condecorado com medalha de honra por tempo de serviço

Após 10 anos de serviços à Guarda Municipal de Campo Largo, na noite da última sexta-feira (29/04), na Casa da Cultura Dr. José Antonio Puppi, 43 GM's foram homenageados pela presteza nos serviços executados junto à Guarda Municipal de Campo Largo.

O prefeito Maurício Rivabem, o secretário municipal de Ordem Pública, Samir Moussa e o comando da Guarda Municipal, GM Leitão, entregaram a Medalha de Honra por Tempo de Serviço aos agentes de Segurança Pública e Patrimonial. A condecoração segue dispositivos da Lei Municipal n 2.989, de 30 de novembro de 2018, com o objetivo de valorizar as atividades desenvolvidas pela Guarda Municipal junto à Administração Pública Municipal, em razão do decurso do tempo de serviço nos seus 10, 20 e 30 anos de carreira.

Cada policial municipal (também assim denominados) recebeu um diploma assinado pelo prefeito e a medalha de Honra.

O secretário municipal de Ordem Pública, Samir Moussa, pasta responsável pela Guarda Municipal, ressaltou seu orgulho em poder trabalhar e aprender com cada Guarda Municipal sobre a área de Segurança Pública e parabenizou a excelência no trabalho desenvolvido por todos.

O prefeito Maurício Rivabem falou ao efetivo agradecendo o excelente trabalho realizado pela corporação e destacou que Campo Largo é o município mais seguro de toda a RMC devido ao empenho e responsabilidade de cada Guarda Municipal. Rivabem lembrou dos investimentos desenvolvidos para o efetivo, como mais estrutura à frota de veículos, novos coletes à prova de balas, novas indumentárias, novas pistolas, novas armas não letais, criação da Muralha Virtual - CIOSP e o futuro Plano de Carreira dos agentes municipais.

Efetivo da Guarda Mirim esteve presente, junto aos familiares dos agentes, para prestigiar o ato oficial.