Quinta-feira às 18 de Abril de 2024 às 02:34:26
EM CAMPO LARGO 13º | 23º
Geral

Uma nova experiência com produtos Natura iniciou há três anos em Campo Largo

Brindes, promoções e sorteio para os clientes marcarão o aniversário da loja

Uma nova experiência com produtos Natura iniciou há três anos em Campo Largo

Há quase 20 anos Virgínia Kudlawec Cordeiro é consultora da Natura e há três ela e sua família trouxeram uma nova experiência para a cidade, a 227º loja desta grande empresa: Aqui Tem Natura Bella Vir. Neste dia 30 de abril é comemorado o aniversário da loja que tem na gestão e atendimento a família Cordeiro.

Uma marca sempre respeitada pela qualidade e variedade de cosméticos - sendo vendida a partir da entrega de revistas com divulgação de produtos e explicação de consultoras - passou a ter um conceito ainda mais difundido com a abertura de lojas. Com todos os cuidados possíveis devido à pandemia, na loja é possível experimentar as fragrâncias e texturas e conhecer os produtos, recebendo uma consultoria para que levem o melhor para casa.

Não é preciso mais esperar o produto, pois estão todos à pronta entrega. Além de uso próprio, a loja é uma referência em presente para adultos e crianças, por agradar todos os gostos e públicos. Constantemente a loja está com promoções e lançamentos acontecem a cada 15 ou 20 dias, fruto de muito estudo e pesquisa da empresa altamente capacitada e focada em inovações.
Atendimento diferenciado, equipe preparada e especialista nos produtos são características que marcam a história da Bella Vir em Campo Largo. Para estar sempre por dentro acompanhe a loja nas redes sociais
Família envolvida

Virgínia é sócia na empresa com os filhos Fernando e Lisandra, sendo que a Lisandra também é responsável pelo atendimento na loja. Todos da família sempre estão à disposição para ajudar no que for preciso - João, Caio, Luana, Danieli, Júlio e os pequenos Leonardo e Lorenzo.

Eles relatam que com menos de um ano de loja veio a pandemia e foram momentos de incertezas, medo, mas com muito trabalho e dedicação conseguiram manter a loja e as funcionárias. “Sempre prezamos pelo bom atendimento. Queremos que todos se sintam muito acolhidos na loja e queiram voltar sempre, então um bom relacionamento faz parte do nosso dia a dia”, declara Lisandra.

Promoções:
Além da facilidade de pagamento, a loja está com promoções de aniversário e para comemorar realizará sorteios para os clientes e neste sábado (30) também fará a entrega de mimos aos clientes. Uma oportunidade para também aproveitar os preços para já garantir o presente de Dia das Mães.

R. Dom Pedro II, 1198  I  @aquitemnaturacampolargo  I  (41) 99246-4069