Terça-feira às 16 de Abril de 2024 às 08:30:54
EM CAMPO LARGO 17º | 23º
Geral

Benzimento da Dona Joana Barausse acontecem até esta sexta-feira (15)

Até as 15 horas desta Sexta-feira Santa, 15, campo-larguenses podem participar do benzimento a ser feito pela Dona Joana Barausse, para cura de bronquite e outras doenças.

Benzimento da Dona Joana Barausse acontecem até esta sexta-feira (15)

Até as 15 horas desta Sexta-feira Santa, 15, campo-larguenses podem participar do benzimento a ser feito pela Dona Joana Barausse, para cura de bronquite e outras doenças. Para participar, o atendimento acontece diretamente em sua residência, no bairro Itaboa. A pessoa interessada deve deixar um envelope com o nome das pessoas escrito, em uma caixinha disponível na frente da residência da benzedeira.

O portão estará aberto e as pessoas deverão depositar nesta caixa um envelope e dentro um papel escrito o nome completo da pessoa, idade e o que o adulto ou criança tem de doença que procura a cura. Não precisa colocar pedaço de cabelo ou unha. Em 2021, cerca de 1.500 pessoas participaram do benzimento da Sexta-feira Santa.

Ela pede que dentro do envelope também coloquem uma doação em dinheiro, pois todos os anos ela destina o valor integral para instituições que precisam de ajuda.
Para fazer a entrega das informações necessárias para o benzimento, a casa dela está localizada na Estrada Dom Rodrigo, número 1286, Itaboa. Para mais informações, o telefone de contato é (41) 3399-4692.