Terça-feira às 09 de Agosto de 2022 às 08:46:03
EM CAMPO LARGO 12º | 15º
Policial

Caminhoneiro morre carbonizado em tombamento de carreta no Km 551

Caminhoneiro morre carbonizado em tombamento de carreta no Km 551

Imagens: GRUPO BR-277

Um caminhoneiro morre carbonizado após sua carreta tombar e pegar fogo no Km 551 na BR-376, no município de Balsa Nova, no início da tarde deste domingo (03/04).

O acidente ocorreu por volta de 12h30, logo depois da base da Polícia Rodoviária Federal, sendo acionadas as equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Largo, que se deslocaram com o Caminhão ABTR (cabo Brotto, soldados Marcos e Kataoka), Ambulância do SIATE (sargento Welington e soldado Castro) e ABS (tenente Batisti e soldado Priscila). 

Equipes de Palmeira e do Pilarzinho se deslocaram no apoio para conter as chamas e fazer o rescaldo. A carreta que estava carregada de chapas de compensados, tombou entre as pistas, numa curva sentido Ponta Grossa e pegou fogo na cabine. O caminhoneiro identificado como Arilton Mota Borges, de Três Lagoas, infelizmente acabou morrendo no local, antes mesmo de ser atendido. 

Uma equipe da PRF chegou imediatamente no local do acidente, sinalizando a rodovia que ficou numa pista só. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, devendo ser liberado na sequência para ser transladado a sua cidade.