Terça-feira às 16 de Abril de 2024 às 05:51:15
EM CAMPO LARGO 19º | 23º
Geral

Mayara Lenzi Centro de Beleza inaugura no Centro com diversos serviços

Inaugurou na Rua XV de Novembro o Mayara Lenzi Centro de Beleza, com diversos serviços para a mulher campo-larguense.

Mayara Lenzi Centro de Beleza inaugura  no Centro com diversos serviços

Inaugurou na Rua XV de Novembro o Mayara Lenzi Centro de Beleza, com diversos serviços para a mulher campo-larguense. Com localização estratégica para cuidar da beleza e bem-estar, tornou-se fácil ficar ainda mais bonita tanto para o dia a dia, como para ocasiões especiais.

O salão oferece serviços de cuidados para o cabelo, desde cortes, escovas, penteados, colocação de mega hair e coloração de maneira geral, micropigmentação, depilação, manicure e pedicure, alongamento de unhas,  spa dos pés e escalda pés - para quem gosta de relaxar -, maquiagens e extensão de cílios. Nas sextas-feiras e sábados o salão trabalha com o pacote “Produção de Balada”, com cabelo e maquiagem para mulheres que querem ficar preparadas para curtir o final de semana.

Mayara Lenzi, proprietária do salão, trabalha na área da beleza desde os 15 anos, quando começou como manicure. “Com o passar dos anos fui me especializando como cabeleireira e micropigmentadora. Amo o que faço e me sinto realizada. Em 2016 abri o meu próprio salão, no bairro Aparecida. Desde então o salão vem crescendo e hoje realizo meu sonho de ter um salão no Centro, em uma das áreas mais movimentadas da cidade”, finaliza.
Atende tanto com horário marcado, como por ordem de chegada.

Serviço: Rua XV de Novembro, nº 2348, Centro – em cima da Maxifarma. Agende seu horário pelo telefone e WhatsApp: (41) 99721-8404. Curta no
Facebook e siga no Instagram @mayara_lenzicabelo.