Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 08:19:34
EM CAMPO LARGO 10º | 23º
Geral

Campo Largo recebe reforço nas linhas metropolitanas

Foi divulgado na manhã desta segunda-feira (21) que Campo Largo e mais seis cidades da Região Metropolitana de Curitiba receberam reforços em suas linhas.

Campo Largo recebe reforço nas linhas metropolitanas

Foi divulgado na manhã desta segunda-feira (21) que Campo Largo e mais seis cidades da Região Metropolitana de Curitiba receberam reforços em suas linhas. A mudança busca equalizar a oferta de veículos com a demanda de passageiros.

Para a cidade, está previsto que com o reforço a linha J02-C.LARGO/C.SIQUEIRA passa de 63 viagens para 77 e de sete veículos para oito na frota operante em dias úteis. Já a linha J62-CTBA/C.LARGO passa de 54,5 viagens para 59 e de 11 veículos para 12 na frota operante em dias úteis. A linha I30-CAMPO LARGO/BALSA NOVA também terá reforço, com acréscimo de horários no atendimento Bugre, que passa de quatro viagens para seis, com os mesmos dois carros na frota operante em dias úteis.

 

Outras cidades

Além de Campo Largo, receberam reforços em suas linhas as cidades de Almirante Tamandaré, Pinhais e Campo Magro a partir desta segunda-feira. Em Almirante Tamandaré a linha A72-JD. PARAÍSO/PRAÇA 19 passa de 43 viagens para 48, com frota operante de sete carros por dia útil.  Lembrando que na última semana, outras seis linhas do município já receberam reforço.

Em Pinhais a linha C01-PINHAIS/RUI BARBOSA passa de 94,5 viagens para 97 e de 11 carros na frota operante para 15 em dias úteis; e a linha C04-T.C.IMBUIA/T.PINHAIS passa de 23 viagens para 28 e de três carros na frota operante para quatro em dias úteis.

Já Campo Magro teve sua alteração aos sábados, que iniciou no dia 19. A linha P11-CAMPO MAGRO passa de 26 viagens para 29, sem alteração na frota operante.