Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 07:52:07
EM CAMPO LARGO 16º | 26º
Geral

Campanha de Páscoa em prol de crianças em tratamento de câncer será até dia 08

O grupo de voluntários Amigos do Eterno Juh está arrecadando chocolates para levar às crianças em tratamento de câncer em hospitais da região.

Campanha de Páscoa em prol de crianças em tratamento de câncer será até dia 08

O grupo de voluntários Amigos do Eterno Juh está arrecadando chocolates para levar às crianças em tratamento de câncer em hospitais da região. Neste ano, o grupo está arrecadando barras de chocolate ao leite, chocolate branco e balas Fini.

É importante ressaltar que a arrecadação dos chocolates e balas é feito por toda a equipe de nutricionistas e médicos dos departamentos de Hematologia e Oncologia Pediátrica dos hospitais a serem atendidos.

A arrecadação acontece até o dia 08 de abril e também pode ser feita via pix pela chave (41) 99656-0873 – Raquel C. Paulart. São pontos de arrecadação em Campo Largo: supermercado Superavenida, na Vila Elizabeth; Lizartes Bolsas e Acessórios, em frente ao Condor do Centro; Gás Itaqui, Hotel Campo Largo, no Centro e Colégio Estadual São Pedro e São Paulo, no Ferrari.

Em 2021 foi possível doar 320 kits de chocolates para as crianças na Páscoa. “Nossa intenção é sempre deixar o tratamento dessas crianças mais leve. Elas passam por dificuldades que muitas vezes nós nem imaginamos, por isso esse presentinho anual é tão importante. Cada pessoa que doa, compartilha e se dispõe está em nossas orações. Somos muito gratos por essa linda corrente que formamos”, ressaltam os voluntários Anderson e Raquel Paulart, fundadores do Amigos do Eterno Juh.

Mais informações pelos contatos (41) 99656-0873 – Raquel, Anderson (41) 98795-8801, ambos pelo WhatsApp ou no Facebook e Instagram @amigosdoeternojuh.