Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 08:43:43
EM CAMPO LARGO 10º | 23º
Geral

Loja Dez alia tradição, qualidade e preços baixos

Com a “mania de vender barato” desde 2011, bem no Centro de Campo Largo, a Loja Dez dispõe de vestuário feminino, masculino e infantil, chinelos para toda a família, utensílios para a casa e acessórios

Loja Dez alia tradição, qualidade e preços baixos

Com a “mania de vender barato” desde 2011, bem no Centro de Campo Largo, a Loja Dez dispõe de vestuário feminino, masculino e infantil, chinelos para toda a família, utensílios para a casa e acessórios com qualidade e preços acessíveis.

A sócia-proprietária Francini Guedes diz que para a equipe da Loja Dez este é um compromisso sério, especialmente por ser a loja pioneira neste setor. “Todas as semanas trazemos produtos novos, sempre fiéis ao nosso princípio em trazer produtos de qualidade e preço justo ao consumidor. Nossa equipe está preparada para atendê-lo durante as compras.”

No térreo da loja estão expostas uma grande variedade de roupas femininas e masculinas, inclusive plus size, moda praia e lingerie, acessórios como bijuterias, chapéus, bolsas e cintos e utensílios domésticos. No segundo pavimento da Loja Dez os clientes encontram muita variedade de roupas infantis, de vários tamanhos, inclusive pijamas e roupas para inverno, que já estão à venda.

Serviço: Localizada na Avenida Desembargador Clotário Portugal, nº 1001, Centro. Telefone (41) 99829-5902. Curta em facebook.com/cleonice.garzon e siga no Instagram @loja10dez.
Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h e aos sábados das 09h às 14h. Pagamentos somente em dinheiro, débito ou pix.