Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 05:12:11
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Geral

Roca Brasil Cerámica recebe Governador para anúncio de intenção de investimento para expansão do parque fabril

Na próxima sexta-feira (11), a Roca Brasil Cerámica, receberá em sua planta fabril,em Campo Largo, a presença do Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Junior.

Roca Brasil Cerámica recebe Governador para anúncio de intenção de investimento para expansão do parque fabril

Na próxima sexta-feira (11), a Roca Brasil Cerámica, detentora das marcas Roca Cerámica e Incepa, receberá em sua planta fabril, localizada na cidade de Campo Largo, no Paraná, a presença do Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Junior, o Prefeito do município, Mauricio Rivabem, assim como outros os presidentes e diretores de importantes setores da indústria, como o Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná, Sr. Carlos Valter; Diretor Presidente da Invest Paraná, Sr. Eduardo Bekin; Presidente da Compagás, Sr. Rafael Lamastra; Diretor Técnico Comercial da Compagas, Rafael Longo; Diretor Presidente da COPEL, Daniel Pimentel Slaviero e Diretor de Desenvolvimento de Negócios, Cassio Santana da Silva.

Na oportunidade, a empresa, que recentemente foi adquirida pelo grupo mexicano Lamosa, realizará o anúncio de um expressivo projeto de investimento para a aquisição de equipamentos que incrementará a capacidade produtiva da empresa em 20%, impactará o aumento na arrecadação de impostos estaduais na ordem de 40% e na geração de mais de uma centena empregos diretos e indiretos.

A expansão reflete a confiança do Grupo Lamosa, do qual a Roca Brasil Cerámica faz parte desde setembro de 2021. Na oportunidade, o Diretor Presidente da empresa, Sérgio Wuaden, estará acompanhado pelo board executivo da Lamosa, com Federico Toussaint Elosua, Presidente do Conselho de Administração do Grupo; Sergio Narvaez, CEO da Divisão Cerâmica e Juan Manuel De la Veja, Diretor de Estratégia Comercial.