O prefeito Mauricio Rivabem esteve no Palácio Iguaçu nesta semana em reunião com o governador Ratinho Junior, principalmente para buscar auxílio na Saúde.
“Mais saúde
O prefeito Mauricio Rivabem esteve no Palácio Iguaçu nesta semana em reunião com o governador Ratinho Junior, principalmente para buscar auxílio na Saúde. Foi conversado sobre a contratação de mais médicos e técnicos de Enfermagem, mas que o Município diante da atual situação precisa de um apoio maior e por isso solicita ao Estado.
Interesse
Com um carinho muito especial por Campo Largo, onde Ratinho já viveu e tem familiares, ele se mostrou interessado em saber mais detalhes de como está o desenvolvimento da cidade e a situação de maneira geral. Uma relação que é muito importante para o apoio ao nosso Município. Junto na reunião estiveram o Martinez, Ari Stroparo e Aziz Haidar.
Presencial
Retorno presencial às aulas para todos os alunos será uma realidade – tão aguardada! Vivendo diariamente com a incerteza desse vírus, que voltou a contaminar de forma rápida grande número de pessoas, hoje podemos ficar mais aliviados que mesmo com tantos contaminados os sintomas têm sido leves. Muito especialistas já afirmam que este é o início do fim da pandemia! Assim seja. Lembrando que os cuidados para evitar a contaminação devem ser mantidos.
Ferroeste I
Está com bom andamento o projeto da Nova Ferroeste, o qual prevê a ampliação nos dois sentidos da atual Ferroeste S/A, que tem 248 quilômetros, entre Cascavel e Guarapuava; a ligação de 1.304 quilômetros de Maracaju, no Mato Grosso do Sul com destino a Paranaguá, no Litoral, além de um ramal para Foz do Iguaçu, formando o Corredor Oeste de Exportação.
Ferroeste II
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) publicou a aprovação do Estudo de Impacto Ambiental (EIA/RIMA) da Nova Ferroeste. O relatório possui mais de 3 mil páginas e estava em análise desde novembro. Agora começam a trabalhar a questão das audiências públicas para que seja apresentado à sociedade o resultado deste Estudo.
Pra pensar na cama
Metrô entre Campo Largo e Curitiba pode ser uma realidade?