Sabado às 20 de Abril de 2024 às 06:37:40
EM CAMPO LARGO  | 23º
Opinião

Alça de Mira

Nome de Campo Largo vai mundo afora, mostrando o que temos de melhor.

Alça de Mira

Destaque
Nome de Campo Largo vai mundo afora, mostrando o que temos de melhor. Recente exemplo, perto de nós, mas que pode virar uma grande referência, é a participação da empresa Metalsa na produção dos chassis dos ônibus elétricos da BYD. Isso foi observado pelo prefeito Rafael Greca, de Curitiba, em visita à empresa paulista com objetivo de implantar a eletromobilidade em larga escala na capital paranaense.

Soluções
A SIG, especializada em envase e embalagens cartonadas, acaba de lançar duas novas soluções de atendimento remoto para seus clientes na América do Sul. Tecnologia de última geração instalada no complexo industrial da companhia em Campo Largo. Até mesmo envolve tecnologia de realidade aumentada com óculos inteligentes para orientação remota. Com rapidez, os especialistas da SIG oferecerão suporte eficiente e tranquilo com grande taxa de resolução e em menor tempo. Com o monitoramento e análise de dados das máquinas de envase da SIG, com a nova solução de software integrado, os especialistas da SIG podem transformar esses dados em insights e prevenir paralisações não planejadas em indústrias.

Turismo
Setor que vinha em uma crescente sofreu forte impacto na pandemia e para impulsionar o Governo do Estado lançou nesta quinta (09) a campanha “Paraná para o Paranaense”. Ela faz parte do Projeto de Retomada do Turismo. Os resultados esperados com a campanha são o reaquecimento da economia do setor; o fortalecimento e a ampliação da oferta de produtos turísticos paranaenses; maior visibilidade das regiões turísticas para o próprio paranaense; e a geração de novas redes e produtos consolidados.

Esperança
Só esta palavra já nos estimula a diversas reflexões, principalmente com este ano que passamos, de tantas incertezas, mas de conseguir ver uma luz no fim do túnel. A comemoração do Natal na cidade vem fortalecer esse sentimento. É o Natal da Esperança, que está valorizando os artistas locais, trazendo atrações para as famílias campo-larguenses e buscando fomentar a economia, com esperança de dias melhores e ótimos momentos para ficarem registrados.

Pra pensar na cama
Somos nós q fazemos a diferença. Não vamos esperar do próximo.