Os serviços contratados são uma demanda da Administração Pública verificada também pela Ouvidoria Municipal.
Os serviços contratados são uma demanda da Administração Pública verificada também pela Ouvidoria Municipal. A contratação do Call Center vem melhorar e otimizar tempo nos autoatendimentos telefônicos para o munícipe e melhor gerenciará as chamadas telefônicas recebidas.
Em fase de implantação, a ferramenta permitirá um melhor gerenciamento das chamadas entrantes na prefeitura. Outra funcionalidade importante será a possibilidade de retornar, no mais breve período de tempo, as chamadas que por algum motivo não foram finalizadas de forma adequada: chamadas que não foram atendidas, chamadas que caíram durante o atendimento, retornar ligações recebidas fora de horário de atendimento e retornar ligações que o usuário desligou durante o período de espera.
O novo módulo também permitirá a abertura de canal de atendimento via mensagem de texto e e-mail. A contratação e implantação é um trabalho conjunto das secretarias municipais de Administração, Ordem Pública e de Governo.
A Administração realizou a contratação e está coordenando a configuração e implantação da ferramenta. Toda a supervisão e utilização da nova funcionalidade será feita pela Centro de Atendimento ao Cidadão - CAC.
A previsão de finalização do projeto é para dezembro de 2021.