Anunciada em 2019 e com projeto assinado no final de julho de 2020, pelo então prefeito Marcelo Puppi (in memorian), a nova Capela Mortuária do Cemitério Santo Ângelo está com 45,98% de obra concluída
Anunciada em 2019 e com projeto assinado no final de julho de 2020, pelo então prefeito Marcelo Puppi (in memorian), a nova Capela Mortuária do Cemitério Santo Ângelo está com 45,98% de obra concluída, conforme informou a Prefeitura de Campo Largo. A previsão de término da obra é para fevereiro de 2022.
A nova capela contemplará um espaço para abrigar a administração e terá ao todo três capelas, sendo que cada uma contemplará uma com copa e sala de descanso. As capelas foram projetadas e estão sendo construídas com capacidade de 78 pessoas. O projeto arquitetônico prevê a circulação coberta integrando os espaços, com ventilação e iluminação natural.
O local contemplará instalações sanitárias masculina e feminina, sanitários destinados a pessoa com deficiência para os públicos masculino e feminino. Haverá espaço específico para depósito de materiais de limpeza e uma lavanderia. Questionados sobre a Capela Municipal, localizada no Centro, a Prefeitura explicou que será realizado um estudo de viabilidade para reforma, mas ainda não há data para licitação ou execução de obra.