Sabado às 23 de Novembro de 2024 às 08:45:10
Geral

Protetores vendem roupinhas para cães para ajudar na manutenção dos animais

O grupo Anjos Caninos atua desde 2018 na cidade e tem origem no bairro Ferraria, após o desaparecimento de um cachorro da raça Chow chow que nunca foi encontrado.

Protetores vendem roupinhas para cães para ajudar na manutenção dos animais

No último dia 04 de outubro foram comemorados o Dia dos Animais e o Dia dos Cachorros. Em Campo Largo, não faltam exemplos de pessoas dedicadas à causa animal, seja com Ongs maiores ou trabalhos mais pontuais e que também merecem ser reconhecidos pela comunidade.

O grupo Anjos Caninos atua desde 2018 na cidade e tem origem no bairro Ferraria, após o desaparecimento de um cachorro da raça Chow chow que nunca foi encontrado. É composto por cinco protetores e atualmente cuida de aproximadamente 60 animais, que segundo relato dos protetores acabam chegando até a chácara machucados e precisando de atendimento médico.

A iniciativa é independente e, por isso, os protetores precisam – além de resgatar os animais – encontrar meios para mantê-los. Uma das formas encontradas foi confeccionar roupinhas para pets, camas redondas, colchonetes, cabanas, camas em pneus, utilizando tecidos como tricoline, corino e microfibra.

O local faz sob medida e também trabalha com pronta entrega, no atacado ou varejo, que podem ser adquiridos pelo WhatsApp: (41) 9807-2138, onde o atendimento disponibiliza um catálogo para a escolha das peças.

O grupo aceita doações também de itens como ração, lençóis, toalhas e cobertores usados. Entre em contato e contribua por meio do telefone WhatsApp: (41) 9807-2138, acesse as redes sociais Instagram @anjoscaninos e no Facebook Anjos Caninos Moda e Grupo Anjos Caninos.