Os campo-larguenses Bryan Samuel Hansen, o Viking, e Marcelo Ricardo de Sena, o Marcelo Seninha, participaram na última sexta-feira (24) do evento Face de Danger.
Os campo-larguenses Bryan Samuel Hansen, o Viking, e Marcelo Ricardo de Sena, o Marcelo Seninha, participaram na última sexta-feira (24) do evento Face de Danger, realizado no espaço Religião da Luta, em Curitiba, onde ambos conquistaram a vitória.
Bryan, o Viking, luta MMA no peso Galo, categoria até 61 kg, e fez sua primeira participação no profissional. Ele já é profissional no kickboxing, com duas vitórias – sem derrotas – além de lutar jiu jitsu também.
“Eu lutei contra o Ederson Santiago, um adversário muito duro, bastante experiente, que já tem algumas lutas de MMA Profissional, além de várias em outras modalidades. Entrei muito bem preparado, nós treinamos bastante e bolamos uma boa estratégia, e graças a Deus nós conseguimos colocar tudo em prática e alcançar a vitória. Essa luta foi muito importante pra minha carreira, porque foi a entrada no MMA Profissional e enfrentando um adversário de altíssimo nível me trouxe muita experiência pra usar nas próximas lutas.”
Já Marcelo Seninha lutou contra Maicon dos Santos e diz que foi uma luta interessante e boa. “Quando tem luta, o treino é sempre mais pegado e focamos mais para enfrentar o adversário. Como objetivos dentro do sonho de atleta, quero seguir minha carreira como lutador no MMA”, finaliza.