Há 15 anos três amigos de infância compõem músicas juntos.
Há 15 anos três amigos de infância compõem músicas juntos. Antes, música autoral de rock’n roll, atualmente mais voltada ao sertanejo e pop rock. Até então um hobby, mas têm o sonho de ter música gravada, serem reconhecidos e começarem a trabalhar mais neste meio.
Hernane Charles de Souza trabalha na área administrativa, Emanoel Belo é bombeiro militar em Campo Largo e Anderson Bueno é cozinheiro. Os três, moradores do Partênope, são compositores por paixão e também são multi-instrumentistas - tocam violão, baixo, bateria e guitarra; Hernane e Emanoel também cantam.
Antes eles tocavam rock’n roll, com músicas autorais. Chegaram até mesmo a gravar um CD, tudo como um hobby. Hernane lembra que chegou a ter bandas autorais que regravaram algumas composições deles, mas nunca ganharam dinheiro com música. A produção do CD também foi feita por um amigo de infância, Fernando Muchinski.
O trio chegou a parar por um tempo e retomou há três anos, com composições mais voltada ao sertanejo e pop rock, mais comercial. Falam de temas mais romântico, situações do dia a dia, de diversão e situações de final de semana. Já são cerca de 20 músicas gravadas.
Hernane conta que entrou em contato com algumas duplas e produtores de grandes artistas para mostrar as composições. Segundo ele, teve bastante interesse da dupla João Bosco e Vinicius, que está selecionando algumas músicas para o próximo CD. O produtor disse que as músicas são muito boas, mas nada concreto ainda. Os campo-larguenses citam duas potenciais, que acreditam que faria sucesso, como a “Modo Avião” e “Tá fazendo falta” (vídeo pode ser visto nas redes sociais da Folha.
Hernane detalhe que se reúnem na casa de um dos três, sentam e discutem ideias, buscam o tema, até mesmo atuais, e escrevem em cima disso. Um vai agregando na ideia do outro. Já conseguiram compor no mesmo dia uma música, como também já demoraram dois meses, pois diz que varia a inspiração. Ao todo, são mais de 80 músicas que fizeram a composição juntos.
É possível acompanhar as composições deles pelo Youtube, no canal EHL Composições. Quem tiver interesse em conhecer mais o trabalho deles pode entrar em contato pelo telefone (41) 99747-8550.